Angélica - Na MS-141, na curva 'Das Três Marias', capotamento deixa condutora ferida e Corolla danificado

Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, deslocou-se para o local em duas viaturas

Cb image default
A vitima é residente em Angélica. Imagem: (Divulgação/Bombeiros) 

Por volta das 17:00 horas da tarde desta sexta-feira (6/5), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado para atender ocorrência de trânsito 'capotamento' na Rodovia MS-141, próximo a Curva das Três Marias. 

Após a condutora passar mal, veio a perder o controle direcional, saindo da pista de rolamento, invadindo a cerca de uma propriedade rural, às margens da rodovia. O veiculo sofreu danos de grande monta.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, no local os 'socorristas do 193' encontraram a condutora Luana C. O. R. L. de 28 anos que ainda estava dentro do veículo Toyota Corolla, que no momento do acidente seguia no sentido Ivinhema à Angélica. Em avaliação a vítima reclamava apenas de dor na cintura escapular esquerda. 

Após manobras de Atendimento Pré Hospitalar, a vítima foi transportada até ao Hospital São Francisco ficando aos cuidados do doutor Leonardo Yuri. A PRE ficou no local para registro da ocorrência, a Policia Militar de Angélica também esteve no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.