Angélica – Mulher de 30 anos é o primeiro caso de Covid-19 confirmado no município

Cb image default

A Secretaria Municipal de Saúde de Angélica na tarde desta segunda-feira (8) comunicou que foi confirmado o primeiro caso positivo de Covid-19, o Novo Coronavírus no município. Trata-se de uma mulher de 30 anos, que está internada em isolamento.

Foi feito triagem de todos que tiveram contato com a mulher e estão em isolamento domiciliar. No total 15 pessoas estão isoladas, sendo 11 no município de Angélica e 4 no distrito de Ipezal.

Neste momento precisamos ter a responsabilidade de cuidarmos uns dos outros, e isto inclui não espalhar notícias falsas. Orientamos e recomendamos à todos que fiquem em casa, evitem qualquer tipo de aglomeração e o contato físico, assim como o deslocamento para os municípios vizinhos.

Procurem os Serviços de Saúde se realmente houver necessidade, pois a superlotação do hospital e das unidades Básicas de Saúde prejudica o atendimento daqueles que de fato estão necessitando de atendimento.

A Secretaria de Saúde ainda disse que está tomando todas as providências preconizadas pelo Ministério da Saúde e seguindo os protocolos estabelecidos.

Confira abaixo nota na integra relatando sobre os casos.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.