Angélica – Homem vai preso após ameaçar esposa e enteadas com cabo de vassoura

Rádio patrulha de Angélica prendeu homem por violência doméstica

Cb image default

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que a PM, através rádio patrulha de Angélica prendeu na tarde de sábado (17), um homem com 34 anos, após ameaçar esposa e enteadas.

A equipe policial foi acionada via 190 para comparecer na Rua das Hortências, pois segundo a denúncia, havia uma jovem na rua gritando por socorro e dizendo que seu padrasto estava querendo agredi-la. No local, os policiais fizeram contato com uma jovem de 18 anos, filha da esposa do autor que havia se refugiado na casa de vizinhos, e receberam a informação que a irmã estava na casa junto com sua mãe e que o padrasto ao tentar agredir a sua genitora, e elas saírem em defesa da mãe, o autor pegou um cabo de vassoura e correu atrás delas tentando lesioná-las.

Em contato com o autor, este negou a tentativa de agressão e as ameaças, porém diante das afirmativas das testemunhas e das vítimas, os policiais deram voz de prisão e o conduziram para a delegacia de polícia onde foi entregue ao agente plantonista para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.