Angélica - Homem é acusado de efetuar disparo de arma de fogo contra ex-namorada em festa

Ocorrência foi registrada como perturbação de sossego e disparo de arma de fogo

Cb image default
Imagem / Divulgação / PMMS

Um homem de 46 anos de idade, identificado por A. S., é apontado pela ex-namorada A. S. de 20 anos como o autor do disparo de arma de fogo, ocorrido por volta das 22h50 deste sábado na cidade de Angélica.

Conforme o registro policial 457/2013 da Policia Civil, A. estava na residência da amiga O. S., de 29 anos, participando de uma festa quando o acusado teria chegado pelos fundos da residência e ficou espionando a ex-namorada na festa.

Segundo o relato da vítima, ao perceber que os convidados haviam visto, o acusado saiu do local, mas em seguida voltou e efetuou o disparo de arma de fogo. Após o disparo, A. fugiu, levando consigo a arma, vindo a tomar rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada no local, fez rondas pelo bairro, mas não encontrou o suspeito. Para a Polícia, a A. disse, que o A. s. - não aceita o final do relacionamento imposto por ela e que em outras ocasiões ele já teria ameaçado outra pessoa e mostrado a arma de fogo. 

A. afirmou no depoimento que quando era namorada do A. S., ela já teria visto a referida arma com o mesmo. A ocorrência foi registrada como perturbação de sossego e disparo de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.