Angélica - Durante confusão na madrugada, 'velho conhecido da polícia' é preso por ameaça e posse de arma de fogo

Foi dada voz de abordagem ao homem que resistiu não acatando as ordens

Cb image default
Revolver, coldre e munições foram apreendidos. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Ipezal, prendeu na madrugada de segunda-feira (1/1) um homem de 44 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça.

Por volta das 5h da manhã durante patrulhamento pelas ruas daquele distrito, a equipe visualizou um grupo de pessoas correndo na rua, sendo que ao abordar uma testemunha, ela relatou que havia um homem em posse de uma arma de fogo e que ele tinha feito ameaças de que iria atirar em alguém.

De imediato, os PMs deslocaram até um estabelecimento comercial localizado na Avenida Presidente Vargas e localizaram o autor que já era conhecido no meio policial por várias passagens criminais. Ao avistar a viatura policial, o autor saiu pela rua lateral de um bar e em seguida retornou.

Foi dada voz de abordagem ao homem que resistiu não acatando as ordens. Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto ao realizar buscas na lateral do bar onde o autor teria ido, foi localizado no canto da parede do estabelecimento debaixo de embalagens plásticas de cerveja, um revolver calibre .38 da marca Taurus dentro de um coldre de cor preta, com seis munições no coldre, sendo duas deflagradas e quatro intactas de marcas variadas.

O autor ainda tentou evadir ao perceber que a equipe havia localizado a arma, contudo foi contido e recebeu voz de prisão. Diante do flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, juntamente com a arma e as munições apreendidas para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.