Angélica - Desilusão amorada termina com jovem ferida e arma de fogo apreendida após tentativa de suicídio

Polícia Militar apreendeu a espingarda e munições em ocorrência de tentativa de suicídio

Cb image default
A jovem ficou internada, aguardando vaga para ser transferida a outro hospital. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Uma espingarda adaptada para calibre ponto22, cinco munições intactas e duas deflagradas foram apreendidas na noite de sexta-feira (16), pela Polícia Militar, durante o atendimento de uma ocorrência de tentativa de suicídio.

A equipe da Radiopatrulha da cidade de Angélica recebeu uma solicitação para atendimento de ocorrência, onde segundo informações, uma jovem de 23 anos teria tentado contra a própria vida com uma arma de fogo.

Ao chegar no Hospital Municipal e em contato com a mãe da vítima, ela informou  que saiu para buscar a neta e ao retornar, encontrou a filha gritando por socorro em frente a residência com um ferimento no abdômen.

Em contato com a jovem, ela disse que havia passado por uma desilusão amorosa e por isso tentou contra a própria vida, desferindo um tiro de espingarda na barriga não sabendo precisar onde teria deixado a arma.

A equipe policial deslocou até a residência da vítima acompanhada pela mãe onde em busca no imóvel, foi localizado em baixo da cama uma espingarda de "chumbinho" adaptada para calibre .22, uma sacola contendo cinco munições intactas e duas deflagradas calibre .22.

A jovem permaneceu internada no hospital aguardando transferência para cidade de Dourados. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e as munições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.