Angélica - Após denuncia Policia Militar prende homem por dirigir embriagado

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Policia Militar através da rádio patrulha (viatura 4 rodas) de Angélica prendeu na noite deste domingo (27), um homem de 46 anos, por dirigir sob influência de álcool no centro cidade de Angélica.

De acordo com informações dadas ao Portal Ivi Hoje, a polícia militar recebeu diversas denúncias anônimas, onde segundo relatos havia uma pessoa realizando manobras perigosas com um veículo marca/modelo Cross Fox GII, provavelmente em situação de embriaguez, pois ainda segundo relatos desceu a rua Stefan Dudas invadindo à contramão, quase atropelando algumas pessoas que transitavam pela área central.

Imediatamente a PM começou a realizar diligencias pela localidade, logrando êxito em localizar o autor, no momento em que foi dada voz de parada o autor engatou a marcha 'ré' para empreender fuga, mas devido ao seu estado de embriaguez, não conseguiu sair do local.

O autor estava totalmente alterado, com forte odor alcoólico e olhos vermelhos, diante da situação o condutor juntamente com o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.