Angélica – Após abordagem da PMRv motorista de carreta transportando 42.500 pacotes de cigarros do PY

Cb image default

Na manhã de hoje – segunda-feira, 16 - na MS 145, no município de Angélica, a Policia Militar Rodoviária prendeu uma carreta carregada com 42.500 pacotes de cigarros paraguaios.

A Equipe da PMR realizava o policiamento na MS 145, uma das rotas para o contrabando de cigarros em MS, quando abordou uma carreta marca Scania tracionando um semirreboque, ambos com placas de Cuiabá MT.

Cb image default

O motorista da carreta disse que estaria transportando matéria prima do estado de Santa Catarina. Ao vistoriar a carga, os patrulheiros encontraram toda a carroceria abarrotada de cigarros de origem estrangeira da marca "Zen", que totalizou 850 caixas, um total de 42.500 pacotes.

Preso, o homem de 30 anos, morador do Estado de Mato Grosso, disse que pegou a carreta no sul do Estado e levaria até a cidade de Anapólis - GO.

Cb image default

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Dourados, juntamente com a carreta e o cigarro apreendido, onde está sendo autuado em flagrante pela prática do crime de Contrabando.

Para denúncias e informações: ligue 198 e fale com a Polícia Militar Rodoviária

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.