Angélica - Agraer recebe homenagens pelos serviços prestados aos produtores familiares e apresenta nova diretoria

No ultimo final de semana ocorreu posse da nova diretoria e confraternização anual

Cb image default

A Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) recebeu da Associação dos Agricultores Familiares de Angélica (Agran), uma homenagem que contou com uma faixa em agradecimento à Agraer pelo trabalho prestado aos produtores rurais de Angélica e entregou uma placa reconhecendo o trabalho do Eng. Agr. George Pereira, Coordenador Municipal da Agraer. As homenagens aconteceram durante a apresentação da nova diretoria da Agran, no último domingo (3).

Cb image default

“Meu primeiro emprego depois de formado foi na iniciativa privada, no qual trabalhei e convivi com pessoas fantásticas, cuja algumas mantenho até hoje um forte laço de amizade e respeito, porém me tornar agente público de Assistência Técnica e Extensão Rural me mostrou o quão gratificante é trabalhar com essas pessoas, por essa gente de valor. Esse reconhecimento só me faz ter ainda mais convicção que escolhi o caminho certo. Tenho orgulho de minhas origens rurais e de minha família que me ensinou desde muito cedo o valor de cada gota de suor dedicada ao campo” relatou George Pereira.

“O evento foi resultado esforço dos produtores rurais associados à AGRAN e uma merecida confraternização das famílias que tanto trabalham. Ser homenageado por essa gente de brio não tem preço, é imensurável o tamanho de meu orgulho! Orgulho dessa associação, orgulho desses produtores, orgulho dessas famílias, orgulho dessa terra” – George Pereira

Cb image default

O prefeito Roberto Cavalcanti, ressaltou o excelente relacionamento entre a Agraer e a prefeitura, formalizado através da assinatura de um convênio de mútua cooperação, enfatizando o ótimo trabalho dos servidores da Agraer local. Já o vice-prefeito Milton Lissoni, destacou a transformação que o município vem apresentando no que tange a atividade agropecuária, sendo a assistência técnica de qualidade ofertada pela Agraer fundamental para tal desenvolvimento.

Cb image default

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o Coordenador Regional da Agraer Sandro Polloni cumprimentou a todos os presentes e falou da sua satisfação em ver o trabalho da Agraer reconhecido pela comunidade e pelo poder público municipal de Angélica. Agradeceu ao prefeito Roberto Cavalcanti pela parceria e entusiasmo no apoio às ações voltadas ao agricultor familiar. Ressaltou a organização da Agran, suas conquistas e a participação dos associados e familiares no dia a dia da Associação. Por fim, parabenizou a equipe da Agraer de Angélica, coordenada pelo Engenheiro Agrônomo George Nelson Rodrigues Pereira, pela dedicação e iniciativas voltadas para o atendimento das necessidades dos agricultores familiares e o fortalecimento de suas organizações representativas.

Eleição AGRAN – Mandato 2019-2022

Cb image default

Diretoria:

Presidente: Lindomar Perez de Lima

Vice-presidente: José Roberto Amate

Primeiro secretário: Valdenir Ap. de Souza

Segundo secretário: Neuclair Ferreira

Primeiro tesoureiro: Milton Lissoni de Campos

Segundo tesoureiro: Antonio Otacilio de Farias

Conselho Fiscal - Efetivos:

• Aparecido Reis Amorim

• Andrey Akira da Silva Nakamura

• José Eudes dos Santos

Conselho Fiscal: Suplentes:

• Carlos Henrique Milhorança

• Salvador Antonio dos Santos

• Camilo Carvalho da Silva

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.