Adolescentes furtam moto, donos seguem suspeitos e F. T. recuperada e apreende suspeitos em Nova Andradina

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (05), uma motocicleta que havia sido furtada foi recuperada pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina.

As vítimas, aos constatarem o furto do veículo, seguiram os autores, que seriam três adolescentes, até um imóvel localizado na Rua São José e acionaram a Polícia Militar.

Já no endereço, a Força Tática apurou que o veículo não estava mais no local, mas obteve informações sobre os adolescentes que teriam praticado o ato infracional.

Na sequência das diligências, os militares receberam informações de que a moto estaria em uma das alças do anel viário de Nova Andradina.

No ponto indicado, a Força Tática encontrou dois dos adolescentes infratores que, juntamente com as mães deles, entregaram a motocicleta à polícia. Eles disseram que pretendiam esconder o veículo na vegetação para vendê-lo posteriormente.

A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Civil de Nova Andradina, onde seriam tomadas as providências cabíveis bem como procedida a devolução da moto às vítimas.

Até o fechamento da matéria, o terceiro adolescente envolvido não havia sido localizado, mas seu nome foi revelado pelos demais infratores às autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.