Adolescentes furtam Bike, são identificados por câmeras de segurança e PMs após buscas localiza autores que são apreendidos

Polícia Militar apreendeu adolescentes após furto em Batayporã

Cb image default

Dois adolescentes com 15 e 16 anos de idade foram apreendidos na tarde de quarta-feira (17) em Batayporã, após furtarem uma bicicleta. A apreensão foi realizada pela equipe de rádio patrulha da polícia militar.

Por volta das 15:00 horas os PMs foram solicitados via telefone funcional pela vítima, um homem com 39 anos de idade, que informou que dois indivíduos haviam acabado de furtar sua bicicleta que estava no estacionamento de um supermercado.

No local, os policiais conseguiu verificar as imagens das câmeras de monitoramento observaram as características dos autores do furto. Os policiais saíram em diligências, e após uma hora e meia de buscas, localizaram dois adolescentes apresentando as mesmas características dos autores. Após abordagem, identificação e busca pessoal, os suspeitos foram indagados sobre o fato, e confessaram que furtaram a bicicleta, porém já haviam vendido para um morador, na cidade de Nova Andradina.

Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Batayporã para registro do boletim e apresentados ao agente de polícia judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.