Acidente envolvendo vários veículos deixa mulher ferida no inicio da noite desta quinta (8) em Deodápolis

Ônix ficou totalmente destruído, já a moto, o Mercedes e a Carreta tiveram danos de pequena monta

Na noite desta quinta-feira (8), as autoridades policiais do município de Deodápolis atenderam a uma ocorrência de acidente de transito no cruzamento das avenidas Osmir de Andrade e Genário Costa Matos. 

No local, uma mulher que dirigia uma moto com placas de Deodápolis, foi parar debaixo de uma carreta tipo “Prancha” que transportava uma escavadeira, após a mesma ser atingida por um veiculo Chevrolet Ônix que por sua vez foi atingido por um caminhão Mercedes. 

Todos os veículos, exceto a carreta tipo prancha com placas de Rio Brilhante, possuem placas do município de Deodápolis.

Informações preliminares apontam a causa do acidente para uma possível falha nos freios ocorrida no caminhão Mercedes. Segundo alguns moradores, a mulher que pilotava a moto, parou no cruzamento sentido Av. Osmir Andrade. Logo atrás parou também o veiculo Ônix. 

Neste momento o caminhão Mercedes atingiu os dois veículos projetando os mesmos contra a carreta tipo prancha que trafegava na Av. Genário Costa Matos, na via preferencial.

O Ônix ficou totalmente destruído, já a moto, o Mercedes e a Carreta tiveram danos de pequena monta. 

A única pessoa que apresentou fratura por conta deste grave acidente segundo informações foi à Sr(a) Ilda Vieira Braum que pilotava a motocicleta. 

A mesma após ser atendida em Deodápolis foi transferida para Dourados na “Vaga Zero” por conta dos ferimentos causados em um dos braços da mesma, o que poderá acarretar a necessidade de uma cirurgia, pois informações repassadas ao Jornal Impacto News informam que a mulher teve fratura exposta no punho da mão esquerda. 

A condutora ainda teve escoriações em uma orelha segundo dados da Defesa Civil que socorreu a vitima. Já os outros condutores nada sofreram fisicamente neste grave acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.