8⁰ Batalhão de Polícia Militar completa 43 anos de atuação no Vale do Ivinhema

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

O 8⁰ Batalhão de Polícia Militar completou 43 anos de atuação no Vale do Ivinhema na última segunda-feira (17). Para registar essa data tão importante para a Polícia Militar quanto para a população da região foi realizada uma solenidade militar para comemorar a data.

O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (18) na sede da unidade e contou com a presença de autoridades militares como o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul Coronel Marcos Paulo, Diretor de Finanças Coronel Gilvaldo Mendes de Oliveira, Comandante do Policiamento de Área - 1 Coronel Rozeni.

Já as autoridades civis, estiveram presentes o Prefeito de Nova Andradina José Gilberto Garcia, Prefeito de Batayporã Germino Roz, Ademar Capuci, Diretor do Hospital de Amor de Nova Andradina dentre outros.

Personalidades que contribuíram significativamente com a Polícia Militar nesses últimos 12 meses forma homenageados com o Diploma Amigo da PM, foi feito ainda a entrega das carteiras de identificação dos membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina durante a solenidade.

Cb image default

Ainda sobre as comemorações do aniversário da unidade, foi realizado a 2ª festa do Dia das Crianças na Base Comunitária da Polícia Militar no sábado (08) em parceria com a Acina - Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina e Corpo de Bombeiros de Nova Andradina no período matutino. E no dia 22(sábado) acontecerá o 2° Torneio Integração onde algumas unidades da Força de Segurança do Estado de Mato Grosso do Sul e convidados estarão competindo entre si.

Na solenidade militar o Comandante do 8° BPM Tenente-Coronel José Roberto Nobres de Souza, aproveitou para dizer que está profundamente realizado por ter sido confiado a ele a oportunidade de estar à frente desta tão importante Organização Policial Militar há mais de 2 (dois) anos e meio, tendo o privilégio de poder contribuir com as inúmeras melhorias que a Unidade vem recebendo ao longo deste período, em toda a sua área de atuação, melhorias estas obtidas, com o apoio imprescindível do Comando da Corporação, da sociedade civil organizada e dos Poderes constituídos de toda região.

Finalizou dizendo que as forças de segurança da região do Vale do Ivinhema estão cada vez mais bem preparadas, integradas e principalmente vigilantes em relação ao anseio da nossa sociedade que é cada vez mais exigente e cobra dos seus agentes maior diligência e resultados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.