Turista flagra onça-pintada tentando devorar jacaré em rio de MS

Flagra foi feito às margens do rio Miranda, na região do Pantanal

Cb image default

Uma onça-pintada foi flagrada tentando devorar uma jacaré, às margens do rio Miranda, em Mato Grosso do Sul. As cenas foram gravadas pelo empresário Juan Pablo Sorin, que veio de São Paulo para conhecer o Pantanal.

Encantado com o flagrante, o empresário resolveu compartilhar o fato em suas redes sociais.

“Em plena tarde de passeio com um grupo de turistas pelo Rio Miranda, mais um espetáculo da natureza, onça-pintada criando estratégias para abater um jacaré de grande porte”, escreveu Juan na legenda da publicação.

Segundo o G1, o empreendedor relatou que atua também como modelo e busca a natureza para cenário dos ensaios fotográficos que realiza. "Uso minha imagem para divulgar marcas da moda sertaneja e passando pelo rio Miranda, próximo ao reduto Caiman, nos deparamos com este espetáculos da natureza".

"A qualquer momento a natureza dá seus espetáculos, basta só ficarmos quietos e em silêncio que seremos contemplados", completa Juan.

Ele conseguiu registrar, por vídeo e imagens, o momento em que a onça, de posse de sua presa, tenta escalar um barranco. O animal não conseguiu transpor o obstáculo e ficou agarrada e com os dentes cravados sobre o couro do jacaré, às margens do rio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.