Após denúncia, homem foi detido com arma de fogo na MS-276 entre Deodápolis e Lagoa Bonita

Ao perceber a aproximação da policia, ele tentou se desfazer da arma jogando-a às margens da rodovia

Cb image default

A Policia Militar de Deodápolis deteve neste domingo (29) um homem por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência os policiais receberam por volta das 10:00 horas uma denuncia de que um condutor de uma caminhonete D-20 estaria com uma arma de fogo. O denunciante chegou a relatar que teria sofrido ameaças e que o autor teria efetuado disparos com a arma de fogo.

Ao realizar diligências os policiais avistaram o veiculo descrito na denuncia na MS-276 entre Deodápolis e Lagoa Bonita. Ao perceber a aproximação policial o homem jogou algo as margens da rodovia. Os militares abordou o veiculo, e em buscas no local encontrou o objetivo jogado. Tratava-se de um revólver calibre .38 com 5 munições intactas.

O acusado, durante a abordagem disse aos policiais que possuía a documentação da arma (registro e porte), porém o fato foi desmentido quando os policiais realizaram uma checagem da informação no sistema de informações. O acusado foi detido e encaminhado a Delpol onde ficou a disposição da justiça.

Na delegacia o acusado afirmou que possui desavenças com o denunciante e estaria com a arma para se defender.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.