Vereadora Denir indicou homenagem ao Bispo Dom Ettore e compra de computadores para Colégio Agrícola e Escola Reynaldo Massi

Cb image default

Durante a 18ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (12) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a vereadora Denir Martins (Patriota) realizou uma moção de congratulação e duas indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A Prof. Denir indicou uma moção de congratulação ao Bispo Dom Ettore Dotti, devido aos 10 anos de sagração episcopal como Bispo Diocesano. A vereadora lembrou que o bispo foi nomeado como primeiro Bispo da Diocese de Naviraí, a qual as Paróquias de Ivinhema fazem parte: “Essa moção é uma homenagem, um reconhecimento pelo trabalho realizado com muita responsabilidade”.

A primeira indicação da professora foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), solicitando a aquisição de 20 computadores para uso dos alunos e funcionários da Escola Municipal Rural Benedita Figueiró de Oliveira e Escola Estadual Reynaldo Massi.

“Desses 20 computadores, são 10 para sala de tecnologia, 05 para professores e coordenadores e outros 5 para extensão da escola agrícola. Esta aquisição é indispensável para melhor desenvolvimento dos trabalhos e desempenho das atividades”, justificou Denir.

A outra indicação também foi endereçada ao Prefeito, com cópia para Maisson Cassuti, secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, para que seja reformado o “tratorzinho” da Escola Municipal Rural Benedita Figueiró de Oliveira, popularmente conhecida como Colégio Agrícola. Ela informou que o mesmo está sem uso há mais de um ano e meio devido ao estado de conservação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.