Vereador Bira solicitou a instalação de cobertura e bancos fixos em frente ao posto de saúde, assim como a reforma do antigo posto e o funcionamento do poço artesiano do núcleo do Distrito de Amandina

Sessão Ordinária contou com a presença de 11 vereadores e foi transmitida ao vivo

Cb image default
Bira. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Na noite da última segunda-feira (30), ocorreu a 106ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18h, contou com a presença de 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vice-presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, vereador Bira (MDB) realizou duas indicações, sendo a primeira encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), e com cópia a Secretária Municipal de Saúde Interina, Nídia Natachi, solicitando a instalação de uma cobertura e bancos fixos, em frente ao ESF Dr. Geraldo Magno Resende no Distrito de Amandina, assim como, providenciem a reforma do antigo posto de saúde, conforme prometido pela administração.

Em sua segunda indicação na noite, destinada ao Governador do Estado- Eduardo Riedel, com cópia ao Deputado Estadual- Jamilson Name, ao Secretário de Governo e Gestão Estratégia – Pedro Arlei Caravina e ao Sr. Jair Leite Viana- Superintendente Estadual da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), foi pedido que seja movido esforços para o funcionamento do poço artesiano do Núcleo do Assentamento São Sebastião.

Na justificativa foi informado que a perfuração do poço já foi realizada, porém, para seu funcionamento, se faz necessário a instalação da rede de distribuição de água para atender as 106 famílias e chacareiros que residem no assentamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.