Vereador Bira solicitou a contratação de dois encanadores, um para serviços na cidade e outro para área rural

Cb image default

Na última segunda-feira (12), ocorreu a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vice-presidente do Poder Legislativo, Bira (MDB), realizou uma indicação com destino ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. O parlamentar indicou que seja contratado dois encanadores, sendo um para prestar serviços na cidade e o outro para área rural.

O vereador disse que a indicação foi feita pois chegou ao seu conhecimento que o encanador da prefeitura está afastando por motivo de saúde, e há alguns dias ele teve que socorrer um problema de encanamento no Assentamento São Sebastião.

“A prefeitura tem vários prédios, secretarias, postos de saúde, entre outros. Esta contratação seria para os encanadores ficarem a disposição dos órgãos públicos, sendo um para a cidade e outro para a área rural”, justificou Bira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.