Troca de Luminárias pode reduzir taxa de iluminação Publica afirma Ivonete Mendonça

Cb image default

A vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação nesta ultima segunda feira na casa de leis solicitando que o prefeito possa estudar a possibilidade de agilizar as trocas de lâmpadas comuns da iluminação publica de toda cidade por lâmpadas de Led bem como Vila Cristina com objetivo de diminuir a taxa de iluminação publica.

Segundo a vereadora do PSDB esta reivindicação tem por objetivo beneficiar a população afinal as referidas lâmpadas são mais eficientes vida útil mais longa e o consumo é cerca de 60% menor gerando assim uma economia significativa para o município.

Com essa economia sendo gerada a vereadora afirma que serão feitos estudos para que esse beneficio seja repassado aos consumidores em forma de redução nos valores da taxa de iluminação publica finalizou Ivonete Mendonça.

Ivonete Mendonça quer Transformar Vila Cristina em Distrito

Em mais uma indicação de sua autoria a vereadora Ivonete Mendonça encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima para que sejam promovidos estudos para que a Vila Cristina possa se tornar Distrito.

Ivonete afirmou que caso a Vila Cristina se torne Distrito de Ivinhema tudo ficaria mais fácil em termos de benefícios para a localidade, como viabilizar emendas que poderiam fomentar o desenvolvimento da Vila Cristina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.