Na segunda-feira (11), a Câmara de Ivinhema realizou a 52ª Sessão Ordinária com a presença de 10 dos onze vereadores e foi transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook e pelo canal do YouTube, ficando à disposição.
A vereadora Valdenir Martins – Professora Denir (PSD), fez indicação ao senhor Nelson Trad - Senador da República, objetivando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar a destinação de um veículo tipo Van ou micro-ônibus, para o transporte de pacientes do município de Ivinhema que necessitam de deslocamento para atendimento oncológico na cidade de Barretos/SP e Jales/SP.
“Essa indicação que estou fazendo com o senador Nelson Trad é para que ele possa viabilizar recurso, ou até mesmo uma Van, um micro-ônibus para a nossa cidade para atender as pessoas que fazem tratamento oncológico na cidade de Jales e também de Barretos.
Não vamos dizer que não temos, temos um micro-ônibus novo até, mas o problema é que a distância é muito grande, aproximadamente 800 quilômetros e esse micro-ônibus vai toda semana. Ele chega na sexta, quando é no domingo, ele torna a voltar e às vezes não tem tempo nem da manutenção, é tudo muito corrido. Então para que nós temos mais conforto e as pessoas que fazem esse tratamento seríssimo, também vão mais tranquilo sabendo que tem outro carro que pode estar ajudando”, justifica Denir.









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.