Professor Eduardo quer engenheiro ambiental em Ivinhema e terreno para o conselho de Pastores

Cb image default

O vereador Professor Eduardo apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que promova a criação do cargo de Engenheiro Ambiental no município de Ivinhema, a ser provido através do próximo concurso público.

Segundo o vereador a indicação tem por finalidade atender às demandas do município de Ivinhema, uma vez que a preocupação ecológica passou é uma questão importante a ser considerada pelas administrações públicas.

É muito importante que tenhamos esse profissional aqui em Ivinhema para atender a essas questões; a cada vez que precisamos é preciso contratar profissionais de fora e isso acaba onerando os cofres públicos afirmou Professor Eduardo.

Terreno para o Conselho de Pastores

Também nesta segunda-feira o Vereador Professor Eduardo apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Finanças Nídia Natachi Penteado solicitando que sejam promovidos esforços para a doação de um terreno para construir a sede do Conselho de Pastores Evangélicos de Ivinhema CONPEI.

Professor Eduardo destacou o importante trabalho realizado pelo conselho de pastores entre eles a marcha para Jesus; e principalmente o atendimento que prestam a comunidade; por ser uma entidade sem fins lucrativos merecem esse terreno para que possam estar construindo sua sede própria finalizou Professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.