Prof. Denir solicita mais ventiladores ou aparelhos de ar condicionado em salão de reunião de convivência do idoso no Distrito de Amandina e construção de mais salas na extensão da Escola Orliene Marcon

A sessão contou com a presença de 11 vereadores e foi transmitida ao vivo

Cb image default
Denir Martins. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Durante a 106ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (30/10) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Denir (Patriota) realizou duas indicações. 

A primeira indicação de Denir foi feita ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia para a Secretária de Assistência Social- Juliane dos Santos Bonetti, solicitando mais ventiladores ou aparelhos de ar condicionado para o salão onde acontecem as reuniões do grupo de convivência dos idosos no Distrito de Amandina.

“Semana passada fomos fazer uma visita na reunião com os idosos, e realmente estava muito quente, e eu vi a necessidade, por isso faço esse pedido. Espero ser atendida!”, disse a vereadora Denir.

Em seu segundo pedido, também encaminhado ao prefeito, mas desta vez com cópia para o Secretário Municipal de Educação, a vereadora pediu a construção de mais salas de aula na extensão da Escola Municipal Orliene Marcon (Sala Coração de Jesus).

“Nessa semana de matrícula, estive vendo a necessidade de se ter mais salas, muitas mães e avós ficaram desesperadas, foram para a fila de madrugada para conseguirem vagas, então peço ao Prefeito e ao Secretário de Educação, que venham a fazer mais salas”, disse a vereadora Denir.

Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.