Aconteceu na segunda-feira (29/9), a 30ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ivinhema e o vereador Marcio Alves de Oliveira (PSDB), fez indicação a Secretária Municipal de Saúde solicitando estudos de viabilidade para a implantação de um plano de saúde para os servidores públicos municipais.
“Essa indicação eu iniciei ela em 2005, que era esse plano de saúde, a contratação da CASSEMS e em 2005 a 2008 não tive viso na indicação. Depois não era mais vereador, o finado Sandro Marcos abraçou a causa, também não conseguiu.
Depois acompanhei a vereadora Ivonete, me lembro de mais algum vereador que abraça a causa, mas que acompanhei que andava cobrando esse plano de saúde. Eu deixei porque eu vi que realmente os vereadores estavam lutando para que acontecesse mesmo, entendeu? Aí a companhia não aconteceu e eu quero voltar com essa bandeira e só vou desistir dela a hora que terminar a meu mandato e eu não for reeleito, que se eu for reeleito, quando estiver aqui eu vou brigar pelo plano de saúde do servidor público. Hoje de manhã gravei um vídeo, dois empresários, não sei como chegou esses vídeos, dois empresários do ramo da saúde, o plano de saúde entrou em contato, deu fazer uma conversa amanhã com o prefeito, já pedi para o secretário Jonathan articular esse bate-papo com o prefeito para a gente alinhar isso. E se não acontecer agora, se não acontecer aqui seis meses, um ano, eu estarei cobrando e defendendo o nosso funcionário, que esse plano de saúde se torne realidade da vida do nosso funcionário público. Então quero dizer aqui que estarei cobrando, conversando e indo atrás de secretário e quem for preciso junto com vocês nessa causa”, justifica Marcio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.