Marcio Alves propõe a Gerente da Frango Bello que estude a possibilidade de instalar uma fabrica de ração em Ivinhema

Cb image default

Observando o município de Ivinhema como um local estratégico para um investimento desta natureza o vereador Marcio Alves apresentou indicação Nesta ultima segunda feira na Casa de Leis endereçada ao Sr Rodrigo Belasques Gerente Geral da Empresa Frango Bello com sede em Itaquiraí solicitando do mesmo que estude a possibilidade de promover a instalação de uma fabrica de ração no município de Ivinhema.

Em sua justificativa o vereador Marcio Afirmou que sua indicação justificada devido ao município contar com vários produtores rurais engajados na criação de frango para abate em parceria com a empresa Frango Bello.

É importante além de comodidade que traria a esses produtores a instalação dessa fabrica no município além de estimular novos produtores a fazer parte desta cadeia produtiva também irá gerar inúmeros empregos para a população de Ivinhema finalizou Marcio Alves.

Cascalhamento em todas as vias de acesso aos aviários e granjas

Objetivando oferecer um pouco mais de tranquilidade para os produtores o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca solicitando que promovam o cascalhamento em todas as vias de acesso aos aviários e as granjas do município de Ivinhema.

Marcio afirmou que sua indicação é de grande importância porque visa beneficiar vários produtores rurais engajados na suinicultura e na criação de aves, que precisam de estradas melhores para efetuar o transporte seguro da produção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.