João Tortinho cobra urgência na implantação da Rede de Esgoto em Ivinhema

Cb image default

Preocupado com a situação que a cada dia se torna mais insustentável o vereador João Tortinho apresentou requerimento nesta ultima segunda feira endereçado ao Governador Reinaldo Azambuja com cópia ao Deputado Estadual Renato Câmara e ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima solicitando providencias no sentido de realizar a implantação da rede de esgoto no município.

Em sua justificativa João Tortinho afirmou que a maioria dos comerciantes não tem mais onde fazer as fossas.

A situação está muito complicada é preciso a União de todos os vereadores do prefeito municipal e do Deputado Renato para que todos juntos possamos chegar até o governador do Estado para que essa obra tão importante e fundamental para o desenvolvimento do nosso município tenha seu inicio como foi prometido antes da renovação do contrato com a Sanesul.

Asfaltamento na Rua Quatro do Bairro Vitória

João Tortinho ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que sejam promovidos esforços no sentido de viabilizar obras de asfalto na Rua Quatro do Bairro Vitória.

Segundo o vereador é apenas um quarteirão e que precisa ter esse asfalto concluído para atender aos moradores daquela localidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.