Ivinhema - Vereadores se reúnem com prefeito, engenheiro e comerciantes para falar sobre obras das Av. Panamá e Honduras

Dema disse que uma obra desta magnitude precisa ser compartilhada e discutida com os principais interessados, que são os comerciantes da região afetada

Cb image default

Na tarde da ultima terça feira (06), na Prefeitura Municipal de Ivinhema, ocorreu uma reunião para tratar da aprovação de um financiamento do Poder Executivo, junto a Caixa Econômica, no valor de mais de R$ 12 milhões de reais. Este valor, conforme projeto encaminhado ao Poder Legislativo, é para as obras de contenção das águas pluviais e revitalização das Avenidas Panamá e Honduras.

Cb image default

Estiveram presentes os vereadores, Dema (PDT), Mary Rocha (PODEMOS), Gersinho da Saúde (PDT), Bira (MDB), Ivonete Mendonça (PSDB), Prof. Denir (PATRIOTA) e José Wilson (PSDB). Juntamente com o Prefeito Juliano Ferro (DEM) para dar informações técnicas, se fez presente o engenheiro Doutor Fernando, representante da Empresa de Engenharia Pactual, além de diversos empresários instalados nas referidas avenidas.

A reunião se originou após, na última sessão legislativa, na segunda-feira (5/7), a vereadora Mary Rocha, pedir vistas na discussão do projeto, para entender melhor como seria gasto o alto valor. Na sessão, a parlamentar disse que não tinha informações suficientes para votar e que era preciso saber também a opinião dos comerciantes.

O prefeito Juliano, apresentou uma ideia de como será realizada a obra e se comprometeu de que a mesma será iniciada e concluída num período de 6 a 12 meses: “Este é um sonho, por fim de uma vez por todas no transtorno que águas da chuva causam nestas avenidas”.

Cb image default

Dema, presidente da Câmara Municipal, também comentou sobre o projeto, dizendo que uma obra dessa magnitude precisa ser compartilhada e discutida com os principais interessados, que são os comerciantes da região afetada: “Esta é uma obra muito importante, com financiamento quase à custo zero. O município hoje tem condições de financiar com baixas taxas, graças a situação que as administrações anteriores deixaram de crédito positivo, junto as instituições financeiras”.

Os vereadores presentes foram unânimes em dizer que possuem interesse em aprovar este projeto em prol a população Ivinhemense e com isso trazer benefícios, melhorias e valorização naquele setor comercial, em favor de todos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.