Ivinhema - Professor Eduardo volta reivindicar asfaltamento enfrente ao ESF Piravevê

Cb image default

Uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade e principalmente os usuários do ESF Piravevê é o asfaltamento da Rua José Ramalho entre as Avenidas Antônio Travain e Juraci Ferreira enfrente a unidade de Saúde que mais uma vez foi objeto de indicação apresentada pelo Professor Eduardo.

O vereador encaminhou expediente ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que promovam esforços no sentido de viabilizar a execução do asfaltamento da Rua José Ramalho entre as Avenidas Antônio Travain e Juraci Ferreira enfrente ao ESF Piravevê.

Segundo professor Eduardo sua indicação visa atender as reivindicações dos usuários que encontram dificuldades no percurso de acesso até o posto de saúde principalmente em dias chuvosos além do difícil acesso das pessoas com necessidades especiais incluindo cadeirantes e idosos.

Sabemos que as rampas de acesso possibilitam melhor locomoção para os usuários considerando que acessibilidade é um direito de todos afirmou Professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.