Ivinhema - Prof. Eduardo reivindica Limpeza em todos os terrenos do município para depois promover fiscalização dos particulares

Cb image default

Com o objetivo de melhorar o visual da cidade e prevenir contra proliferação de insetos e animais peçonhentos que acabam invadindo os quintais e residências da população o vereador Professor Eduardo apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca, solicitando que promovam limpeza de todos os terrenos pertencentes ao município e em seguida promova a fiscalização dos terrenos particulares.

Professor Eduardo afirmou em sua justificativa que o proprietário do lote tem o dever de mantê-lo limpo afim de conter o avanço de doenças com de mosquitos transmissores de doenças, animais peçonhentos e demais insetos que colocam em risco a saúde publica.

Professor Eduardo ainda destacou a importância de o município cumprir a sua parte dando o exemplo para em seguida promover a fiscalização. Vamos começar pela nossa casa em seguida cobrar dos proprietários que assumam a responsabilidade de manter os terrenos limpos e drenado para que não acumulem entulhos colaborando assim com a limpeza e embelezamento do seu bairro finalizou Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.