Ivinhema - Juliano Ferro quer autorização para funcionar a Vaca Mecânica

Cb image default

Através de requerimento apresentado nesta ultima segunda-feira na Câmara Municipal de Ivinhema o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima objetivando que seja expedida autorização do poder publico municipal para que seja viabilizado o funcionamento da Vaca Mecânica com recursos próprios de iniciativa privada.

Segundo Juliano sua reivindicação consiste em colocar em funcionamento o prédio da antiga vaca mecânica com recursos próprios com objetivo de atender as famílias de baixa renda; produzindo o pão e leite para ser distribuídos a essas famílias.

Reinstalação de Academia ao Ar Livre

Em mais um requerimento de sua autoria o vereador Juliano Ferro solicitou da mesa que seja endereçado expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando providencias quando a reinstalação da Academia ao Ar Livre do Distrito de Amandina, retirada do local para a construção das casinhas e que até o momento não foi reinstalada em outro local.

Obras de Asfalto na Rua 20

Juliano Ferro ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca objetivando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar a execução de obras de asfalto na Rua 20 no Bairro Guiray.

Segundo o vereador o objetivo de sua reivindicação é levar aqueles moradores mais conforto e melhor qualidade de vida, melhorando a infraestrutura do local, pois os mesmos vem sofrendo vários transtornos que ocorrem tanto em dias chuvosos como no período de estiagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.