Ivinhema - Juliano Ferro cobra mais containers para regular a coleta do lixo

Cb image default

O vereador Juliano Ferro apresentou requerimento na ultima segunda-feira endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima para que solicite da empresa responsável pela coleta e transporte dos resíduos sólidos do município para que disponibilize mais containers para atender a demanda e promover a coleta do Lixo.

Segundo Juliano, sua reivindicação visa ampliar a coleta de lixo no município, agilizar e melhorar o processo de recolhimento prevenindo o acumulo de lixo nos bairros e a insatisfação da população.

Juliano Ferro requer proteção do Estado por ameaças recebidas

Na ultima segunda-feira o vereador Juliano Ferro apresentou requerimento na casa de leis, endereçado ao governador do Estado Reinaldo Azambuja, solicitando proteção do estado, em virtude de sua função temendo por sua integridade física em decorrência das ameaças recebidas.

O vereador afirmou em sua justificativa que por serem fatos da maior gravidade é que está solicitando do governador do estado medidas de segurança protetiva para ele e a família devido as ameaças que vem recebendo.

Ponto de Ônibus aos colaboradores da Adecoagro

Em mais um requerimento de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao Senhor Jorge Fernando Favaro Gomes gerente regional agrícola da empresa Adecoagro para que providencie a permanência do ponto de Ônibus localizado enfrente ao antigo Zoológico evitando somente o transito de ônibus nas ruas laterais.

Segundo Juliano o objetivo desta reivindicação é evitar os transtornos que serão causados aos colaboradores com a retirada do Ponto de Ônibus da Avenida Brasil enfrente o antigo Zoológico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.