Ivonete Mendonça luta por reforma do Colégio Agrícola e Manter em 6 horas a Carga Horária dos funcionários

Cb image default

Na luta para oferecer mais conforto tanto para os estudantes como para os professores e todos que ali trabalham, a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada a Deputada Federal Rose Modesto com cópia ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e a Secretária de Educação Maria Aparecida Maia para que promovam esforços no sentido de viabilizar recursos para a reforma da escola Municipal Rural Benedita Figueiró; Colégio Agrícola de Ivinhema.

Segundo Ivonete o objetivo desta reivindicação é melhorar a qualidade das atividades educativas dos alunos.

Na verdade a tempo a referida escola necessita de reformas na sua estrutura física, a falta de uma boa reforma tem causado transtornos aos alunos e funcionários que utilizam suas dependências diariamente.

É muito importante que tenhamos essa escola reformada, estamos na luta e otimistas de que nossa Deputada, juntamente com o prefeito e a secretária de Educação não vão medir esforços para que consigamos mais esta conquista finalizou Ivonete Mendonça.

Manter em 6 horas a Carga Horária dos funcionários

Demonstrando preocupação com o descontentamento dos funcionários e com os transtornos que essa mudança possa trazer para todos, a Vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando do esmo que mantenha a carga horária de 6 horas para os funcionários do município.

Mesmo que o estado faça mudanças para 8 horas eu peço ao prefeito que em Ivinhema mantenha às 6 horas; estive conversando com todos os diretores que afirmaram estar dando certo às 6 horas por tanto acho inviável mudar pra 8 Horas. Vamos ter muitos transtornos para adaptação desses funcionários, alterações em suas rotinas diárias e principalmente gerar um descontentamento desnecessário afirmou Ivonete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.