Ivinhema - Estefan solicita Drenagem Pluvial entre as Rua Antônio Mateus da Silva e Paulo Barros Cavalcante

Cb image default

Com o objetivo de resolver um antigo problema de acumulo de agua que vem danificando a cada dia o asfalto naquela localidade atrapalhando a vida de quem por ali transita o vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que sejam realizadas ações de drenagem pluvial entre a Rua Antonio Mateus da Silva e a Rua Paulo Barros Cavalcante.

Estefan afirmou que naquele local o problema é antigo; onde são feitos os reparos mais sem a referida drenagem o problema não é resolvido porque um desnível no local provoca acumulo de agua que vai a cada dia danificando mais o asfalto; abrindo buracos e provocando desconforto para os moradores e pelas pessoas que por ali transitam até por ser uma via extremamente movimentada que liga a cidade aos Bairros Piravevê e Itapoã.

Estefan ainda reivindicou continuidade no asfalto entre a Matriz e a Escola Sideney Carlos Costa

O vereador Estefan ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que que de continuidade ao asfalto da Avenida Reynaldo Massi entre a Igreja Matriz até a Escola Sideney Carlos Costa.

Estefan afirmou em sua justificativa que a Avenida Reynaldo Massi é uma das principais vias da cidade e através desta rua é possível o rápido deslocamento dos moradores dos Bairros Guiray e Vitória até o centro da cidade.

O vereador acrescentou ainda que será de uma importância mito grande a realização da malha asfáltica nesta região para o bem estar da população que naquela região e também para fluxo de deslocamento populacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.