Ivinhema - Estefan quer câmeras de monitoramento em escolas e creches

Cb image default

Objetivando oferecer mais segurança aos alunos e tranquilidade aos pais o vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Prefeito Éder Uilson França Lima solicitando que sejam instaladas câmeras de monitoramento no município em especial na frente das escolas e creches.

Estefan afirmou em sua justificativa que a instalação de câmeras tornou-se um item obrigatório para a segurança do município possibilitando a multiplicação das forças policiais uma vez que diversos pontos da cidade estarão sendo monitorados simultaneamente. Estefan afirmou ainda que este projeto será um grande aliado da população que teria as imagens transmitidas em tempo real pela internet.

Recursos para a Saúde e Educação

O vereador Estefan ainda apresentou indicação endereçada ao Deputado Federal Fabio Trad solicitando que seja destinada emenda parlamentar para a Saúde e Educação de Ivinhema.

Segundo Estefan atualmente encontra-se fechada a unidade de estratégia de saúde da família ISF dos Ipês localizado no polo industrial que atenderá os Bairros Eco Park e Guiray.

Segundo o vereador é de extrema importância que esta unidade de saúde esteja em funcionamento proporcionado a comunidade daquela região mais comodidade e desafogando um pouco mais o hospital municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.