Ivinhema - Dr. Messias solicita estudos para regulamentação de estacionamento

Cb image default

Demonstrando preocupação com a situação em que vive em o município com a falta de estacionamento, o vereador Dr. Messias apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Ulson França Lima com cópia ao Sr. João Paulo Idalgo de Moraes solicitando que sejam realizados estudos de viabilidade da regulamentação dos estacionamentos em vias publicas na área Central de Ivinhema.

O assunto acabou ganhando uma discussão interessante na casa de leis e o Dr. Messias afirmou que atualmente a demanda por vaga é muito grande e a oferta é pequena, e um dos motivos que acaba prejudicando mais a falta de estacionamento são determinados veículos que ocupam as vagas durante todo o período do horário comercial prejudicando a utilização dessas vagas por pessoas que necessitam ir ao centro para resolver seus negócios e fazer suas compras.

Em aparte o vereador Marcio Alves parabenizou Dr. Messias pela indicação e sugeriu que os comerciantes e funcionários estudassem uma maneira de colaborar, por exemplo; um comerciante que vai deixar o carro estacionado durante todo horário comercial, poderia pensar em deixar em um local mais distante; já que não vai precisar ficar saindo; essa vaga ficaria funcionando de forma rotativa inclusive por clientes que poderiam ir até seu estabelecimento e as vezes não vão por não ter onde estacionar; é uma ideia que pode ser estudada e melhorada afirmou Marcio Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.