Ivinhema - Dr. Messias quer dispositivo para instalação e hasteamento de bandeiras na Praça Nelito Câmara

Cb image default

Com o objetivo de valorizar a pratica de valorização dos símbolos nacionais o vereador Dr Messias apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de finanças Nidia Natachi Penteado e ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando que seja construído um dispositivo para instalação e hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e do Município de Ivinhema.

Segundo Dr Messias a ação se faz necessária tendo em vista que a medida é imprescindível para a pratica do culto de valorização dos símbolos nacionais, estaduais e municipais.

Desapropriação de área do Tribunal de Justiça

Através de mais uma indicação apresentada na casa de leis o vereador Dr Messias encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Sr João Paulo Hidalgo de Moraes diretor do DEMTRIVI e ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando que seja viabilizado estudos sobre a possibilidade de desapropriação da área de propriedade do Tribunal de Contas do estado do Matogrosso Do Sul com o objetivo de ligar as avenidas João Euzébio Sobrinho com a Avenida Brasil.

Dr. Messias afirmou em sua justificativa que a providencia se faz necessária tendo em vista que tal medida melhoraria de sobre maneira o trafego no centro da cidade, permitindo que o trecho que cruza a Avenida Reynaldo Massy que cruza a praça Nelito Câmara se tornasse uma espécie de calçadão possibilitando que todo o transito que se concentra naquela localidade seja canalizado no sentido anti horário em volta da praça Nelito Câmara o que tornaria possível o acesso de mão dupla inclusive na avenida Honduras.

Manutenção das lâmpadas e poda das arvores na praça que circunda a Prefeitura Municipal

Dr. Messias ainda apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que seja procedida manutenção das lâmpadas e poda das arvores da praça que circunda a Prefeitura do Município.

Segundo o vereador as pessoas tem reclamado constantemente das condições daquele local onde as sombras dos galhos das arvores provocam uma sensação de insegurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.