Ivinhema - Dema solicitou adequações da rotatória na saída para Angélica e uma campanha de orientação aos entregadores de delivery devido alta velocidade

Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (12), a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. O presidente do Poder Legislativo, Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou três indicações na noite.

A primeira indicação foi feita para o prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao diretor do DEMTRIVI José Carlos Matos, para que seja feito estudos em caráter urgente para regularizar a rotatória da Av. Brasil que dá acesso ao Conjunto Salvador de Souza Lima na saída para a cidade de Angélica.

Dema ainda disse que enquanto não seja iniciada a obra, possa ser instalado redutores de velocidade nas imediações: “Esta indicação é um pedido dos moradores daquela região, muitos falam que a rotatória foi mal feita, torta, estranha e inclusive o prefeito quando vereador fez vídeos lá. Ali é um problema sério, pois há muito movimento e com grandes chances de acontecer um acidente, espero que não aconteça”.

Em seu outro requerimento, encaminhado a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, além do prefeito, o parlamentar solicitou Agentes Comunitários para prestar serviço no Bairro Centro: “O bairro centro é um bairro populoso e com muitas pessoas idosas. 3 moradores que moram lá me fizeram este pedido. Este profissional é muito importante e fazem um belo trabalho no município”.

Na sua terceira indicação na noite, Dema sugeriu à José Carlos Matos, Diretor do DEMTRIVI, para que seja feita uma campanha de orientação e acompanhamento aos entregadores de “delivery”, para não exceder a velocidade permitida.

“Não são todos, mas alguns entregadores de delivery causam preocupação na população devido à alta velocidade ao transitar pelas ruas e avenidas, colocando suas vidas em risco principalmente, por isso indico uma campanha de orientação aos entregadores e empresários do ramo para que possamos salvar vidas”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.