Ivinhema - Claudião da Saúde volta a cobrar redutores de velocidade e abertura de ruas para Amandina

Cb image default

Preocupado com a segurança dos moradores do distrito de Amandina o vereador Claudião da Saúde apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima, com cópias ao Senhor Thiago Carim Bucker, Superintendente Regional do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Mato Grosso do Sul e o Senhor Marco Antonio Madruga, Supervisor de DNIT de Dourados, objetivando promovam esforços para viabilizar a instalação de uma travessia elevada na BR-376 nos km 143.150m, km 142.950m e um redutor de velocidade, lombada eletrônica ou quebra-molas no km 142.400m na BR376 no perímetro urbano do Distrito de Amandina, neste município de Ivinhema.

Segundo o vereador essa sua preocupação vem de encontro a oferecer mais conforto e segurança para aqueles moradores que diariamente enfrentam o perigo eminente de acidentes devido ao grande fluxo de veículos que por ali transitam e sempre em alta velocidade.

A minha preocupação maior é com a vida das pessoas, o sem bem mais precioso, por isso já apresentei essa reivindicação e volto a apresentar novamente, desta vez vou insistir ainda mais procurando os órgãos competentes para que resolvam esse problema, para que nossos moradores possam ter um pouco mais de tranquilidade ao transitarem por esta localidade finalizou Claudião.

Abertura de Rua em Amandina

Em mais uma indicação apresentada na casa de leis Claudião solicitou do prefeito municipal Eder Uilson França Lima e do secretário de obras Adalberto Fresca para que promovam abertura da Rua 01, fazendo a ligação com a Rua 17 no Distrito de Amandina.

A abertura da mencionada rua se faz necessário, devido fazer limite do perímetro urbano com o rural e está situada ao lado da Fazenda Santa Sofia, conhecida popularmente com 100 alqueires.

Claudião afirmou ainda que a realização dessa obra é de suma importância, vez que dará acesso aos produtores rurais da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.