Ivinhema - Adimilson Fotógrafo vai em busca de Kit Cronometragem para a 2ª Corrida Guavira FM

Cb image default

Acontecerá em breve em Ivinhema a segunda edição de um evento que promete mais uma vez ser um grande sucesso; trata-se da a 2ª Corrida e caminhada Guavira FM 103,1 que também vai contar com o apoio do presidente da Câmara Municipal de Ivinhema vereador Adimilson Fotógrafo.

O presidente afirmou que recebeu do organizador da prova Junior Nino um pedido para que o mesmo tentasse viabilizar junto a FUNDESPORTE a aquisição de um Kit Cronometragem para a Corrida.

Este Kit é o que há de mais moderno em tecnologia para oferecer toda tranquilidade e segurança aos competidores em relação ao resultado da prova. Os corredores terão um chip que ao cruzar a linha de chegada o tempo de cada corredor já ficará registrado em um sistema no computador.

Sempre empenhado em incentivar todas as modalidades esportivas de Ivinhema o Presidente do Legislativo Adimilson Fotógrafo se comprometeu com o organizador da corrida em levar pessoalmente sua reivindicação na FUNDESPORTE para tentar viabilizar a aquisição deste Kit para que a 2ª Corrida Guavira Fm para que a competição possa ser mais uma vez um grande sucesso contando com a participação de atletas de vários municípios do Estado.

Estamos sempre a disposição para dar o nosso apoio e incentivo a todos aqueles que lutam por melhorias do esporte do nosso município seja qual for a modalidade, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Ivinhema Adimilson Fotógrafo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.