Um homem de 26 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) após arrombar a porta de casa e enforcar a ex-companheira em Sidrolândia, na manhã deste domingo (30).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo quando o homem bateu na janela do seu quarto e pediu que deixasse ele entrar. Ela mandou o ex-companheiro embora, mas ele foi até a frente do imóvel e arrombou a porta.
Na ocasião, o homem adentrou a sala, pediu que a ex reatasse o relacionamento com ele e a mulher recusou. Em seguida, ele proferiu ameaça de morte, agarrou a vítima pelo pescoço e começou a enforcá-la. “Se não vai ficar comigo, você não vai ficar com ninguém porque vou te matar”, teria dito o agressor.
Após a agressão, a mulher conseguiu escapar e ligou para uma vizinha lhe socorrer. Mesmo com a vizinha no imóvel, o homem se recusou a sair e foi embora somente quando as duas informaram que iriam chamar a polícia.
Com a informação de que o suspeito havia fugido, os policiais militares iniciaram diligências. Ao chegarem no cruzamento da Rua Aroeira com a Avenida Dorvalino dos Santos, os policiais se depararam com o agressor, que foi preso em flagrante.
Ainda no local, foi constatado que a mulher agredida estava com escoriações no pescoço. Ela havia relatado que tinha medida protetiva contra o ex-marido.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano, no âmbito da violência doméstica.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.