Claudião da Saúde pede construção de caixas de contenção no Distrito de Amandina

Cb image default

Procurando se antecipar aos problemas que virão logo que comece o período das chuvas o vereador Claudião da Saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalbert Fresca solicitando que viabilizem a construção das caixas de contenção nas estradas que ligam o Distrito de Amandina ao Assentamento São Sebastião e na região das Fazendas Novidade, Retiro Velho e São Luiz.

Segundo Claudião esse é o período favorável para a construção dessas caixas secas devido ao longo período de estiagem e também pelo fato de já ter sido realizada a colheita do milho.

É muito importante que façamos esse trabalho agora neste período para que quando chegue o período das chuvas não tenhamos todas as estradas destruídas e o pior ainda ficarmos sem a possibilidade de resolver o problema devido as intempéries do tempo afirmou Claudião.

Poda de Arvores no Canteiro Central de Amandina

Claudião da Saúde ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretara de Finanças Nidia Natachi Penteado para que providenciem a poda das arvores do canteiro central do distrito de Amandina.

Segundo o vereador as copas das árvores atrapalham a iluminação do canteiro provocando sensação de insegurança para as pessoas que por ali transitam.

Manutenção de Luminárias

Claudião também apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima solicitando do mesmo que providencie a manutenção das luminárias e a substituição das lâmpadas instaladas por lâmpadas de Led nas avenidas do Distrito de Amandina.

Claudião afirmou que iluminação publica é segurança por isso é tão importante que esse trabalho de manutenção seja feito regularmente assim como dos demais equipamentos instalados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.