Câmara de Ivinhema entrega Moção de Aplausos ao Maestro Gean Euzébio

O maestro comanda a Banda Municipal de Ivinhema, além de realizar trabalho de aulas para crianças, adolescentes, adultos e também alunos da APAE

Cb image default
Das mãos da vereadora Mary Cordeiro, o maestro recebeu a moção, sendo destacado pela parlamentar. Imagens: (Divulgação/ACMI)

A Câmara de Vereadores de Ivinhema, na última segunda-feira, 21 de agosto, entregou uma Moção de Aplausos ao Maestro Gean Carlos Euzebio da Silva, pela dedicação, garra e determinação dos diversos serviços prestados na área de cultura do município e do Estado de Mato Grosso do Sul. A propositura da moção foi de todos parlamentares da Casa de Leis.

Na justificativa do documento, foi dito que há muitos anos Gean tem se destacado pelos diversos trabalhos realizados em relação à música e, consequentemente, à cultura, não somente no município, mas também no Estado de Mato Grosso do Sul, sendo que seu trabalho, em diversas ações, já lhe rendeu várias premiações e reconhecimentos a nível nacional.

O maestro comanda a Banda Municipal de Ivinhema, além de realizar trabalho de aulas para crianças, adolescentes, adultos e também alunos da APAE. Em 2022, ele esteve na cidade Fortaleza, estado do Ceará, no XXVIII Congresso Técnico Nacional da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras. Após convocação do Presidente da Confederação, foram escolhidos 3 maestros para representar o Mato Grosso do Sul no encontro a nível nacional.

Das mãos da vereadora Mary Cordeiro (PODEMOS), o maestro recebeu a moção, sendo destacado pela parlamentar o excelente trabalho realizado, há mais de 15 anos, na formação de músicos e preparo de crianças, jovens e adultos para manter a tradição de bandas e fanfarras.

Por fim, Gean comentou sobre a homenagem: “Só tenho a agradecer. Amo a arte e fico grato por poder contribuir com isso na vida das pessoas, que isso fique no coração de cada um. É algo que está no coração, agradeço a Deus. Obrigado Ivinhema e a todos vocês”.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.