Alessandro Petshop solicitou asfalto na estrada que liga Polo Industrial ao Bairro Eco Park e também que possa ser roçada e podada ACAIVI uma vez por mês

Cb image default

O vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou três indicações na noite da última segunda-feira (22/03) durante sessão ordinária do Poder Legislativo Ivinhemense.

O primeiro pedido foi para que o Prefeito Juliano Ferro (DEM) peça informações sobre a doação dos imóveis doados ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul e a IAGRO – Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal, para saber se ambos ainda possuem interesse na construção de seus prédios próprios. “Como já se passaram mais de 09 (nove) anos desde a doação precisamos saber se eles tem interesse ou não em ainda realizar a construção. Se tiverem interesse sem problemas, mas caso não tenham, os terrenos podem voltar ao município para doar a outras instituições ou realizar um leilão e arrecadar valores aos cofres públicos”.

Posteriormente, Alessandro também solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, Jonatan Gregório, para que possa ser realizados serviços de poda e roçada uma vez por mês na entidade ACAIVI – Amigos da Criança e do Adolescente de Ivinhema. Na justificativa informou que a entidade consegue pagar somente as despesas básicas e essa ajuda seria importante já que atendem em média 150 crianças e adolescentes direta e indiretamente e o custo do serviço é alto.

Em seu terceiro pedido, o vereador pediu recursos financeiros ao Deputado Estadual Barbosinha, através de emenda parlamentar, com o objetivo de realizar obras de pavimentação asfáltica na estrada PV-7, que liga o Polo Industrial Albino Mânica ao Bairro Eco Park: “Isso diminuiria o risco para moradores que se deslocam pela rodovia. Para evitar irem pela rodovia, muitos passam ali a noite, a pé e no escuro. O asfalto ajudaria muitas famílias”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.