Veículo roubado carregado com 357 kg de droga é recuperado e o traficante que levaria entorpecente à SP é preso

Cb image default
Autor de 32 anos de alcunha 'Toro' é residente em Amambai MS.

Um veículo roubado foi recuperado pela PMRv na MS-395, nesta quinta-feira (13), por volta das 10:00 horas, carregado com 357 quilos de maconha que seria entregue no estado de São Paulo.

A equipe operacional em policiamento ostensivo nesta manhã, entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia, abordou um veículo Ford EcoSport de cor branca, placas de Dourados.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

Durante a entrevista o condutor de 32 anos, demonstrou nervosismo exacerbado e fundada a suspeita, os militares revistaram o interior do veículo, localizando 426 tabletes de substância análoga a maconha, que depois de pesada, somou-se 357,65 kg da droga.

Diante o flagrante, o autor informou que buscou o veículo preparado com o entorpecente em Dourados e entregaria no estado de São Paulo por R$ 10 mil reais. A policia constatou que o Ecosport possui registro de roubo ou furto em Guarulhos - SP, sendo as placas originais da mesma localidade e também encontrou dois pares de placas de Campo Grande e São Paulo, provavelmente para serem trocadas a fim de burlar fiscalizações policiais.

Diante dos fatos, o autor foi apresentado juntamente com a droga e o veículo na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, para as providências.

Fale com a PMR por meio do telefone número 198 para emergências ou baixe o aplicativo de telefonia móvel Rodovia Viva-PMR MS, receba informações das rodovias estaduais, envie fotos e informações de ocorrências que se envolver.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.