Veículo furtado em SP é recuperado e outro é apreendido carregando mais de meia tonelada de maconha

Cb image default
Autores/condutores não foram localizados.

A PMR recuperou um veículo furtado do estado de São Paulo carregado com mais de meia tonelada de maconha na manhã deste domingo (23), na MS 156, em Amambai, por volta das 6:20 horas.

A equipe da Policia Militar identificou abordou um veículo Fiat Uno de cor branca, placas São Paulo, momento em que um segundo veículo Ford Ecosport de cor vermelha, também com placas da capital paulista, furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade sentido a Caarapó.

Cb image default
Imagens: (Divulgação?PMRv)

A equipe realizou acompanhamento tático ao veículo em fuga, que foi abandonado em seguida carregado com 570 tabletes de substância análoga à maconha, que depois de pesados totalizaram 537 quilos do entorpecente.

Os PMs identificou que o primeiro veículo abordado se tratava do batedor, cujo condutor também abandonou o veículo e apreendeu fuga em meio ao milharal.

O Ecosport apresentava adulteração em um dos sinais identificadores do veículo e em checagem, constou restrição criminal de furto registrado no dia 19 de março deste ano em Franca - SP, com as placas originais da mesma localidade.

A PMR continua as diligências em buscas dos autores e quaisquer informações sobre os suspeitos podem ser repassados através do 198.

Os veículos e a droga foram encaminhados a Polícia Civil, que buscará confirmar a autoria dos condutores e de outros envolvidos com o tráfico de droga.

A Operação Corpus Christi da Policia Militar Rodoviária prendeu uma tonelada de droga nas rodovias estaduais durante este fim de semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.