Veículo carregado com 100 Kg de droga e três suspeitos são presos em Anaurilândia

Cb image default

Na manhã de ontem - domingo, 17 - a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia, prendeu três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que ocupavam um veículo transportando 119 tabletes de maconha.

Cb image default

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pela área central da cidade, momento que abordaram um veículo Fiat Palio com placas de Campo dos Goytacazes - RJ. Os militares solicitaram a documentação pessoal e do veículo, sendo que o condutor identificado como W. B. S. de 52 anos disse aos policiais que não possuía CNH, e ainda que outros dois ocupantes adultos no veículo também não possuíam o referido documento.

Cb image default

Em entrevista aos ocupantes, a guarnição percebeu que estavam entrando em contradição por diversas vezes, foi então que decidiram realizar uma vistoria minuciosa no interior do carro, momento que localizaram 119 tabletes de maconha que estavam em três bolsas e que após pesada, totalizou 100 quilos do entorpecente. O condutor confessou aos policiais que pegou o carro com a droga em Ponta Porã, e que receberia R$ 10 mil reais para levá-lo até a cidade de São Paulo SP.

Diante dos fatos receberam voz de prisão e foram encaminhados a DP local onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial. A mulher de 38 anos foi conduzida à cadeia de Batayporã após a lavratura do flagrante. Conselheiros tutelares foram acionados a acompanhar os procedimentos, pois haviam quatro crianças que estavam com o trio, que posteriormente foram identificadas, sendo dois filhos do condutor e dois filhos da mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.