Traficantes são presos com 220 kg de maconha que tinha como destino a Bahia

Cb image default

Neste sábado (23), em Ponta Porã, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na rodovia MS-164, um Chevrolet/Onix de cor cinza, utilizado com o batedor de estrada, e uma GM/S10 de cor cinza, ambos veículos com placas de Belo Horizonte (MG). A caminhonete estava carregada com nove sacos contendo vários volumes prensados de maconha, com peso total de 202 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem na região de Ponta Porã, inicialmente ao condutor, de 33 anos, do Onix e, logo em seguida, ao condutor, de 37 anos, da S10. Durante a vistoria na caminhonete, os policiais localizaram a droga acondicionada nos bancos, nas laterais das portas, carroceria, estepe e no chassi.

O condutor da S10, disse aos policiais que pegou o veículo já carregado em Ponta Porã e que foi contratado para levar o entorpecente até o Estado da Bahia. Que o condutor do Onix era o responsável em alugar os veículos e repassar informações ao condutor da S10 sobre o policiamento na rodovia até a cidade de Campo Grande, onde pegaria um avião até Salvador (BA) para receber a droga. A comunicação era através de ligações telefônicas.

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Cb image default
Imagens: (Divulgação/DOF)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.