Traficante é preso na fronteira com caminhonete roubada do RJ carregada com 1,3 ton. de maconha

Cb image default
Homem de 34 anos, ajudante de pedreiro é residente em Amambai. Imagem: (Divulgação/PMRv)

Um traficante de 34 anos foi preso em flagrante pela PMRv na manhã desta quarta-feira (26), ele transportava 1,3 toneladas de maconha na MS-386 com destino a Capital Morena.

Patrulheiros realizava policiamento ostensivo preventivo na MS-386 e visualizou um veículo Ford Ranger de cor cinza, placas de Paranavaí - PR, fazer manobra brusca de retorno na via, fugindo da fiscalização por estradas vicinais, de acesso a propriedades rurais.

Iniciado o acompanhamento tático a equipe policial alcançou a Ranger, encontrando 1.300 tabletes de substância análoga a maconha sobre o banco traseiro e na carroceria, que depois de pesados totalizaram 1,3 tonelada do entorpecente. Através dos sinais identificadores do veículo, os militares também constataram que as placas verdadeiras da caminhonete são da cidade do Rio de Janeiro - RJ, com registro de roubo ou furto.

O autor relatou que buscou o veículo preparado com a droga em Ponta Porã e levaria para Campo Grande por 5 mil reais. Autor recebeu voz de prisão e o flagrante entregue na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.