Um rapaz, de 20 anos, foi preso acusado de estuprar uma adolescente, de 14 anos, em uma cidade da região centro-norte de Mato Grosso do Sul. Os fatos ocorreram durante a madrugada do último sábado (27).
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h50, a mãe da menina levantou para ir ao banheiro e viu que ela não estava em casa. Assim, perguntou para outra filha se sabia da irmã, mas ela disse que não. A mulher então acordou o esposo e juntos esperaram amanhecer para solicitar aos vizinhos imagens de câmeras de segurança.
Ao sair de casa para ir até a delegacia, os pais receberam uma ligação dizendo que a filha estava na residência de um rapaz. Com isso, a vítima relatou que havia mantido relações sexuais contra a sua vontade.
Já na delegacia, a adolescente disse que recebeu uma mensagem do suspeito, que a chamou para ir até a casa dele — na mesma rua da sua casa. Frisou ainda que já havia conversado com ele há alguns dias e, inclusive, já tinha saído de casa escondido para encontrá-lo.
Contudo, naquela noite, começaram a se beijar. O rapaz insistiu para eles manterem relações sexuais, e, em determinado momento, a adolescente pediu para que o acusado parasse, mas ele continuou. Assim, na sequência, a vítima voltou para a casa, mas viu que os seus pais já estavam acordados; então, retornou para a casa do rapaz e dormiu lá.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, e o caso será investigado pela Delegacia da cidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.