Junho Benites, de 25 anos, foi encontrado morto com um machado cravado no crânio nesse ultimo domingo (22/6), na Aldeia Jarara, no município de Juti.
Testemunhas informaram que a vítima havia ido até a casa de um conhecido, por lá ingerido bebidas alcoólicas e teria se envolvido em uma briga com o suspeito, de 31 anos. Ainda, ambos entraram em luta corporal e, após o confronto, o suspeito teria ameaçado se vingar da vítima, segundo o Dourados Informa.
O suspeito pelo crime, segundo a polícia, já cumpriu 14 anos de prisão por outro homicídio ocorrido na mesma comunidade. Além disso, está em liberdade há poucos meses. O machado usado no crime e um par de chinelos foram apreendidos.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.