Quase 1 Ton. de droga é apreendida após veículo furar bloqueio e capotar; um ficou gravemente ferido e outro veio a óbito

Cb image default

Durante a Operação Hórus, desencadeada por forças policiais, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na noite desta quinta-feira (14), na MS-164 em Maracaju, 858 quilos de maconha.

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que a apreensão ocorreu quando policiais militares rodoviários deram ordem de parada a um veículo Renault Logan logo em frente à Base Operacional de Vista Alegre, ignorados, o veículo partiu em alta velocidade sentido Ponta Porã à Maracaju.

De imediato os policiais partiram no encalço do veículo em fuga acompanhando-os por cerca de 5 quilômetros, quando o condutor do veículo perdeu o controle e veio capotar e sair da pista de rolamento, permanecendo imobilizado com o teto voltado para o chão.

Ao se aproximarem do veículo os policiais perceberam que dois homens estavam presos às ferragens, além da existência de grande quantidade de maconha. Acionado o Corpo de Bombeiros de Maracaju que prestou o atendimento, fazendo o socorro de um dos ocupantes que foi transferido à Santa Casa de Campo Grande em estado grave, já o segundo ocupante foi constatado seu óbito ainda no local, mesmo diante dos procedimentos de socorro prestados.

No local esteve a equipe de perícia técnica e após a remoção do veículo pode-se constatar que ostentava placas não originais, portanto adulterada, sendo estas de Guarulhos SP, e que em seu interior era conduzida 858 quilos de maconha.

Também foi possível identificar os autores, se tratando de um homem de 21 anos, natural de Ponta Porã, que veio a óbito pós-acidente, e um adolescente de 16 anos natural de Urberlândia MG.

O fato se deu quando a equipe PMR ainda executava a apreensão da camionete GM S-10 carregada com entorpecentes, as duas apreensões juntas somam quase 2 toneladas de drogas.

Diante dos fatos drogas e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Maracaju.

Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.